Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ouça o chamado do Senhor...


Na carta aos Romanos 10.13 a 15, 17 declara: Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?  E como, pois, pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas. A fé é pelo ouvir, e o ouvir a palavra de Deus.
O Senhor Jesus nos chama de diversas formas para que desperte em nós, o compromisso com a sua obra. No Evangelho de Mateus 25.14-30, na alusão da Parábola dos Talentos, Ele exemplifica o resultado da colheita do trabalhador dedicado a obra e do operário mal que optou em viver na vida dissoluta sem compromisso com o Senhor.
Nesta parábola, o Senhor Jesus não está se referindo a bens materiais, mas ordena que sejamos verdadeiros operários na sua seara, que trabalhamos para multiplicar almas para o seu Reino, e ainda alerta que os preguiçosos, inúteis, e os tímidos, são aqueles que enterraram o talento (a graça e oferta da salvação), estes serão lançados nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes, porque toda a árvore que não produz bons frutos corta-se e lança-se ao fogo (Mt 7.19).
           Tem cuidado de ti mesmo e persevera nesta doutrina; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.
Deus seja eternamente louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário