Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FONTE REAL DAS NOSSAS VIDAS!

"No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."
João 7.37-38 
 Jesus Cristos é a única fonte real que pode matar a sede do espírito humano.Quando  o recebemos em nossas vidas são saciadas todas as sedes do nosso interior.Exceto se tivermos crido em vão:
" Por ele também sois salvos,se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei,a menos que tenhasi crido em vão." 1 Coríntios 15.2. Sede de justiça, da verdade,da paz , do amor e de tantas outras coisas que antes nos sufocavam.No intuito de saciar a sede interior, muitos têm se desfruido nesse mundo com drogas, imoralidades,currupções,etc.E quando mais as pessoas se entregam a isso mais o espírito delas secam e clamam de sede no deserto. A pessoa sente um vazio que produz tristeza e angústia para as quais a maioria jamais encontra a fonte para saciá-las.A única solução preparada por Deus para todos é JESUS CRISTO.Uma solução enviada de graça sem distiinção alguma:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo o que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna." João 3.16 Essa é a única solução conceidida por Deus a nós.Jesus é a poderosa fonte de água viva pronta a saciar todas e quaisquer de seus benefícios quando o seu envangelho se torna a única espiritual.Somente assim, as coisas que antes nos  ppareciam intangíveis tornam-se tangíveis,palpáveis e visíveis e nossa vidas.
De forma gratuita,Deus mata a nossa  se de através de Jesus Cristo e nos consede a sua salvação .Jesus Cristo é o único caminho, verdade , e a vida para nós.Ele é um presente de Deus para nos acalmar, consolar, e nos guiar a felicidade.E muito mais:
Ele apaga o passado de erros e pecados e escreve para nós um futuro radiante de vitória e bençãos.
DEIXE JESUS GERAR EM SEU CORAÇÃO ESSA FONTE DE VIDA.A PRESENÇA DELE DENTRO DE BÓS TORNA REAL A PAZ QUE EXECEDE TODO O ENTENDIMENTO.
"E a paz de Deus,que excede todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." Filipenses 4.7

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !
 
   

Um comentário: