Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 13 de março de 2015

SEDE E FOME DA PALAVRA DE DEUS!


"EIS QUE ESTAREI ALI DIANTE DE TI SOBRE A ROCHA EM HOREBE; FERIRÁS A ROCHA, E DELA SAIRÁ ÁGUA, E O POVO BEBERÁ. MOISÉS ASSIM O FEZ NA PRESENÇA DOS ANCIÕES DE ISRAEL." Êxodo 17.6

No novo Testamento ele fez maravilhas extraordinárias, uma delas foi a multiplicação dos pães e peixes. Jesus quando multiplicou os pães e peixes (Mateus 14.13-21) estava preocupado com as pessoas, pois estavam famintas. Ele teve compaixão da multidão, Jesus multiplicou os pães e peixes e aquele povo foi saciado, diz a bíblia que sobraram doze cestos cheios. Ele nunca despede ninguém vazio ele é o mestre soberano que ama a humanidade, e não quer que ninguém se perca ele chama a todos ao arrependimento.

Mas o objetivo maior de Deus é o de saciar a nossa fome e sede de espírito, que só é saciada através da palavra de Deus, Ele disse á mulher samaritana: "Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas qualquer que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" (João 4.11-12).

O Senhor chamou aquela mulher para um diálogo espiritual, ele usa o natural a água que bebemos, para nos mostrar que a água espiritual que é sua palavra, é ela que vai nos saciar, é ela que esta pronta a nos limpar. Ele disse: "Quem crer em mim, como diz as escrituras rios de águas vivas fluirão do seu interior" (João 7.38).

Deixa as águas de Deus fluir em teu ser e te limpar e te purificar de toda imundícia que esse mundo oferece. Aproveite em quanto á tempo, pois um dia nesta terra esse rio cessará.

"Eis que vem dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavra dos Senhor. E irão errante de um mar até o outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não acharão." Amós 8.11-12

Por Pr. Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário