Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BENÇÃOS

DÁDIVAS DE UM PAI AMOROSO

 As Bênçãos de DEUS são abundantemente  concedidas a todos aqueles que o seguem.Elas não são simplesmente a recompensa por uma vida devota,mas dádivas de um PAI AMOROSO, e não medem quem somos, mas quem DEUS é. Ele promete bênçãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta seu povo a ser uma bênção para os outros (Gn 12.2-3).

 Os cristãos precisam apenas refletir sobre suas próprias vidas para enxergar as bênção de DEUS.Embora elas sejam experimentadas de diferentes maneiras,a provisão, a proteção e a salvação estão entre as maiores.A bondade de DEUS também está aparente quando eles olham ao redor  e vêem as bênçãos presentes.Saúde , família, amigos e ministérios estão entre as mais especiais.Os cristãos podem também enxergar as bênçãos futuras.DEUS promete bênçãos contínuas  na terra  e eternas no CÉU.
  As maravilhosas bênção de DEUS devem ser lembradas, jamais esquecidas.O mesmo DEUS gracioso que perdoa pecados, cura doenças, resgata vidas e concede misericórdia,também promete bênçãos em abundância (Sl 103.2-5)


Veja também ~> Nm 23.20 "Eis que para abençoar recebi ordem;Ele abençoou,não posso revogar" ;     
Is 61.9 "A sua prosperidade será conhecida entre as nações,os seus descendentes, no meio dos povos;todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR"   ; 
Tg 1.17 "Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto,descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança."

Tópicos sobre:
Gratidão ( Sl 98) ; Promessas de DEUS ( 2 Pe 1) ; Prosperidade ( Sl 5 ) ;Providência (Ec 7) ; Dons espirituais ( Rm 12 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário