Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Buscar a Deus

Propôs-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era sábio nas visões de Deus; nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar.
II Crônicas 26: 5

A palavra buscar neste versículo significa procurar com cuidado, com zelo e com alguma exigência. Significa também freqüentar e recorrer a um lugar determinado tendo a certeza que ali se vai encontrar o que procura.

Quando perdemos algo importante dentro de casa, vasculhamos tudo, movemos os móveis de lugar, passamos a vassoura embaixo da cama, embaixo do guarda-roupa. Sentamos na cama e ficamos tentando lembrar qual a última vez que nos deparamos com aquele objeto perdido.

Quando alguém perde documento na rua, anuncia na rádio, anuncia no carro de som, e promete até recompensa para quem vier a encontrar. Enfim, quando é algo que prontamente nos interessa, que tem resultado imediato e temporal nós não medimos esforços para buscar.

Quando buscamos ao Senhor deveríamos ter uma atitude e uma disposição muito maior do que estas que apresentamos quando perdemos alguma coisa.


Pois somos nós que perdemos o Senhor de nossas vidas. Somos nós que muitas vezes O deixamos e saímos para os lugares solitários e deserto. E como sempre acontece, quando perdemos alguma coisa, elas na verdade estão bem próximas e não as vemos, não as encontramos.

Assim é o Senhor. Ele está tão perto... Diante dos teus olhos...
Abra os Olhos...ele estar tão perto de você e querendo mudar a sua vida!E o que ele estar esperando e você Busca-lo!!!

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16


QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário