Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O DESEJO DO SENHOR ,NOSSA SANTIFICAÇÃO!



"Pois esta é vontade de Deus;  a vossa Santificação"
(I Ts 4.3)

    O que é santificação? Santificação é ser separado para Deus. Deus é santo e nós devemos estar empenhados em agrada-LO, isto é, ter uma vida santa. 
    Através de Jesus Cristo somos santos diante de Deus. A biblia comprova que Jesus nos apresentou como santos perante o  Pai (vejamos em :
Efésios 5.27"para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito."; 
Colossenses 1.22 "agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis"; 
I Pedro 1.15  "

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem ").

Ele nos presenteou com essa posição. Ser filho de Deus nos dá o privilégio de comparecer como santos perante o pai.
    Se observarmos nossa vida, porém, vemos como é fácil cair em pecado e até ver que o mal quer dominar-nos. Nossa situação ás vezes é qualquer outra coisa, menos a de santo. Mas a bíblia nos clama a levarmos uma vida  santa, pois essa é a vontade de Deus. Não devemos permitir vitórias do pecado ou a influência de doutrinas enganosas em nossa vida, nem conformar-nos com o mundo e seus prazeres passageiros.
     Este é o convite do senhor para você, nesse dia:
viver uma vida santa, digna de um filho de Deus, isto é, uma vida separada para ele. Resista ao pecado e a tudo que quer afastá-lo de Deus. Evite tudo o que for profano. Esteja disposto a viver para Deus hoje, a testemunhar dele e não se esquivar das suas ordens.
    Se pretendemos ter uma vida santa, é necessário evitar tudo o que possa manchar essa santidae que recebemos de graça como, por exemplo: maus pensamentos, ofensas, ou frequentar locais que possam nos desviar para o pecado, entre outros. Deus deseja nossa obediência voluntária, sem constragimentos. Você está disposto a viver em santidade?

QUE  DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário