Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

domingo, 4 de dezembro de 2011

QUEM SÃO OS VERDADEIROS ADORADORES?


“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores”
(João 4:23)


O principio fundamental da maioria das religiões consiste em realizar obras e cerimônias para apaziguar o “Ser Supremo” e satisfazer a sua justiça. Muitos até trazem oferendas a seus ídolos para que eles lhe sejam favoráveis.
Não é por tais razões interesseiras que os verdadeiros servos do Senhor rendem culto ao seu Deus, o Pai e a seu filho Jesus Cristo. Nós cristãos não adoramos a Deus para sermos salvos, protegidos ou libertados, mas fazemos isso por Deus já nos salvou, libertou e nos protege, é uma forma de gratidão ao nosso Deus por tudo o que Ele faz em nossas vidas, mesmo não sendo merecedores de nenhum de seus benefícios, o Senhor é piedoso e misericordioso e por isso digno de toda a nossa Adoração.
      Nós sabemos que por nós mesmos nada podemos fazer para salvar a nós mesmos; nem amar a Deus, nem satisfazê-lo, nem obedecê-lo. Deus já fez tudo por nós ao nos dar o Salvador.  Agora nos resta apenas adorá-lo.
      E essa veneração que nos cabe render a Deus é simplesmente a expressão de nossa gratidão, a oportunidade de Lhe dar graças e celebrar Sua grandeza. Insistimos nessa diferença fundamental entre o verdadeiro serviço a Deus e aquilo que se entende geralmente por religião ou “culto”. O homem quer fazer e oferecer algo para que Deus o perdoe e se interesse por ele.
Compreendamos que Deus começou por nos manifestar Sua graça e o que devemos fazer é crer nele e dar-Lhe graças pelo que é, e pelo o que Ele tem feito.
      Nosso amor que se expressa em louvor, é a resposta devida ao amor dEle: (“Nós amamos, porque Ele nos amou primeiro”1João 4. 19). Certamente nosso amor deve expressar também nossa maneira de viver e agir.

Que Deus em seu infinito amor, nos ensine a prestar-lhe a devida adoração que apenas Ele merece receber de nós.
Que DEus os Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário