Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A nossa fé não é uma religião...

Quando Jesus derramou seu sangue ali na cruz do Calvário, Ele, pela graça, pelo sacrifício de dar a sua própria vida por nós, justificou toda a humanidade. 
E por conta disso, hoje pela fé em Jesus somos circuncidados no coração, no espírito, temos assim, através de Jesus, aliança com Deus.
A nossa fé não é uma religião, a nossa fé é um relacionamento com o Senhor. Não adianta seguir as doutrinas, e viver a vida de maneira errada. 
A Palavra diz que o que importa é guardar as ordenanças de Deus. E uma das ordenanças do Senhor é: Amar a Deus de todo o coração, de todas as suas forças, com todo o teu entendimento e amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12.30)
Isso é fé, isso é aliança. Em 1 Coríntios capítulo 13, verso 3, vemos que a fé cristã se traduz em um relacionamento de amor com Deus. Nós podemos fazer tantas coisas, podemos ser tudo aos olhos humanos, mas se não tivermos o selo do amor em nosso coração, nada seremos. “E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.”Todas as coisas feitas por obrigação ou religiosidade, sem o amor de Deus, são nada. Tudo o que fizermos,devemos buscar a honra para o Senhor e não para nós mesmos. 
 
Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instroções.Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.Provérbios 4:20-22
 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário