Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tesouro escondido no meu coração

A Palavra de Deus trabalha em nossas vidas a partir do nosso ser interior, indo depois para o nosso exterior.
 Ao ler a Palavra de Deus quero que ela fique encravada no meu coração, para tê-la sempre comigo  aonde quer que eu vá. Que eu grave em meu coração tudo o que Deus quer eu faça, que eu pense, que eu procure.
 Que o meu caminhar diário, lendo a Palavra de Deus, orando sem cessar, obedecendo aos Seus mandamentos e olhando para a eternidade, sejam feitos do fundo do meu coração e do modo que agrade Ele. 
Não durma no ponto. Invista pesado para que o maior tesouro do mundo esteja na Ponta da Língua, e abasteça a tempo e fora de tempo o seu coração. É como Salomão disse:
 “Se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus.”               (Pv 2.4-5.)
 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário