Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 22 de março de 2011

SOLTEIRISMO(SOLIDÃO)

SOZINHO(A) ,MAS NÃO SOLITÁRIO(A)
A solidão ,que normalmente se refere à falta de companhia ou comunhão ,faz parte da vida de todas as pessoas ,e não apenas dos solteiros.
A solidão pode acompanhar~> MISSÕES ESPECIAIS, MOMENTOS DE DECISÃO, A TRISTEZA DA PERDA, A TRAIÇÃO , A SEPARAÇÃO DA COMUNIDADE DA FÉ E  OS INFORTÚNIOS. (VEJA ISSO NAS PASSAGENS; Gn  32.24 ; Jr15.17 ; 12.4; Lc7.12 ; 22.45-46,48 ; 24.17).

A pessoa solteira que tem reage à solidão concentrando sua devoção em jesus e aproximando-se da comunidade da fé em busca de apoio e sabedoria .A pessoa solteira que se aprofunda na PALAVRA DE DEUS e na oração pode receber grande consolo e alegria.Ainda que seja solteira , uma pessoa pode sempre contar com a presença de DEUS, o companheiro constante e guia sempre presente de todos aqueles que creem ( 16.7-8).

Em muitos sentidos, vida de solteiro(a) pode ser um chamado à santidade -Quer por um período ou pela vida toda.A santidade ,por sua vez , é chamado para sermos semelhantes DEUS.Inclui o reconhecimento de nosso lugar , nele, do lugar dele em nossas vidas e significa conhecer a Jesus e crer nele .( 17.3).Aforça espiritual que vem desse conhecimento de Jesus capacita a pessoa solteira a realizar a obra de DEUS no mundo e ser FELIZ, não obstante(importa) o seu estado civil (Gl 5.22).

A santidade nçao consiste na autonomia baseada no orgulho e na ambição, mas na orientação divina concedida pelo Espírito Santo.Viver em santidade é não apenas ouvir atentamente ao Senhor ,mas também fazer tudo aquilo que ele ordena( 2.5).Assim, a santidade é diretamente relacionada ao cohecimento e apicação da PALAVRA DE DEUS à vida como um todo.
A PALAVRA DE DEUS promete, a plenitude(Grandeza) de sua presença em nossas vidas ao procuramos conhecer e amar ao Senhor e obedecer à sua PALAVRA.Ainda que sejamos solteiros,nunca estamos sozinhos.Ainda que sejamos santos-separados para habilitação  e uso de DEUS-não precisamos ficar isolados de outros nem viver sem um propósito e realização.
Sl 37.4;69.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário