Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 9 de março de 2011

A TUA PALAVRA É LUZ!

"A TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA GUIAR OS MEUS PASSOS, É LUZ QUE ILUMINA O MEU CAMINHO." Sl 119.105
"NÃO DEIXAMOS DE CONGREGAR-NOS,COMO É COSTUME DE ALGUNS; ANTES, FAÇAMOS ADMOESTAÇÕES E TANTO MAIS QUANDO VEDES QUE O DIA SE APROXIMA." Hb 10:25

Esse mandamento não é para ser obedecido mecânicamente apenas para "sermos visto na igreja aos domingos".O objetivo dos cultos é ADORAMOS A DEUS demonstrando gratidão e amor a ELE.Alguns cristãos vão a igreja somente para "cumprir tabela" ou "bater o cartão",sem terem uma real adoração dentro deles,somente pelo medo da ira de DEUS! ~> Os cristãos do primeiro século tinham um grande respeito,adoração e veneração por JESUS CRISTO e acolhiam com alegria a oportunidade de participarem da ceia todos os domingos! Seus corações eram aquecidos e a fé renovada dentro deles quando ceavam "EM MEMÓRIA" de Jesus Cristo.Eles " Criam,estavam juntos,e tinham tudo em comum"(Atos 2:44-46).
Eles amavam  a verdade, e seu prazer estava na lei do SENHOR(Mateus 5:6;Salmo 1:2).Eles tinham fome e sede da justiça,e não se reuniam apenas como "um dever" ou "uma obrigação" qualquer.Eles compreendiam o verdadeiro valor que a igreja tinha para DEUS,pelo fato de CRISTO ter morrido por ela.Eles eram tão fervorosos para fazer o trabalho de DEUS que rogavam a Paulo que aceitasse as suas ofertas ,as vezes, até sem terem condições para isso;"Pedindo-nos com muitos rogos ,a graça de participarem da assistência aos santos."(2 Coríntio 8:4) .A igreja deve congregar,hoje em dia, por estas mesmas razões.Infelizmente,alguns irmãos ainda não entenderam o propósito do chamado de DEUS para eles e "assistem aos cultos" ou " participam da igreja" apenas superficialmente,sem amor, arrependimento e conversão a Cristo.Sem  colocarem o coração na obra de DEUS.Quando termina os cultos muitos saem desesperadamente para seus lares como se tivessem terminado o expediente do trabalho;muitas vezes pensando:"Já cumpri minha obrigação de hoje!" "Ufa!!!" "Livrei-me de mais uma mala"!!E não tem o prazer de estar com os irmãos ,os santos,os que Jesus comprou com seu próprio sangue.Enfim,Jesus nos anuncia a todo tempo que o fim dos tempos tem chegado e nos chama para uma conversão,uma mudança total em nossas vidas! JESUS DISSE: "Muitos são chamados ,mas poucos ,escolhido."Mt  22:14. ~>Não vamos deixar a frieza e a falta de amor acabar com a fé  e comunhão. 
Deus nos adverte:MUITOS SERÃO PEGOS DE SURPRESA PORQUE NÃO TEM UM VERDADEIRO AMOR A CRISTO E A SUA OBRA.
MUITOS ESTÃO DISTANTES DA REALIDADE QUE DEUS ESPERA PARA UM CRISTÃO QUE É DE SER SANTO,SEPARADO,CURADO E LIBERTO POR JESUS DAS  PRISÕES  E ALGEMAS  DESSE MUNDO!QUE POSSAMOS MEDITAR NESSAS PALAVRAS E MUDAR NOSSAS VIDAS PARA DEUS !AQUELE QUAL NÃO SE ENQUADRAR DENTRO DOS PLANOS E PADRÕES DE DEUS SERÁ CORTADO E LANÇADO FORA NAS TREVAS; ONDE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES."SE ALGUÉM NÃO PERMANECER EM MIM,SERÁ LANÇADO FORA,À SEMELHANÇA DO RAMO ,E SECARÁ ; E O APANHAM, LANÇAM NO FOGO E O QUEIMAM." Jo 15:6.

 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!FIQUEM FIRMES NA PALAVRA DO SENHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário