Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

domingo, 24 de julho de 2011

NADA É DIFÍCIL DEMAIS PARA "ELE" !

Gênesis 18:12-14

 " Sara então riu-se consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor ja velho?
  Perguntou o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: É verdade que eu, que sou velha, darei à luz um filho?
Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho. " 

DIFÍCIL. Você sabe o  que isso significa?É difícil manter-se na escola e no trabalho e ainda ter de fazer as tarefas domésticas.É di´ficil  quando o jogo está empatado e você erra um penalti.É difícil quando você se senta para o exame final e percebe que deveria ter prestado mais atenção nas aulas durante o ano.É difícil quando um parente próximo morre.
    
    Quando as coisas são difíceis para nós,algumas vezes achamos que também são difíceis para DEUS.Não SÃO. Nada é difícil para DEUS.As coisas mais espetaculares que ele faz acontecem quando toda a esperança se foi.Ele abre a mar para pessoas sem saída.Ele dá filhos a mulheres que não os podem ter.Ele salva  pessoas que merecem morrer.
     Pense sobre os tempos difíceis, o último segundo,a hora mais escura,o buraco mais fundo.São missões impossíveis para nós.Peça a DEUS para assumir as suas dificuldades.Cada parte delas é uma missão POSSÍVEL PARA ELE!

Números 11:23

 " Pelo que replicou o Senhor a Moisés: Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não."

Mateus 19:6

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe"."


Marcos 10:26-27

"Com isso eles ficaram sobremaneira maravilhados, dizendo entre si: Quem pode, então, ser salvo?
Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário