Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

VOCÊ

...É COMO UMA OVELHA QUE SE PERDEU DE DEUS,MAS FOI ENCONTRADA.


Isaías 53.6 " Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. "

 Deus tinha um propósito em mente quando ele criou você.Sua ideia era que você seria amigo dele , o amaria e faria as coisas da maneira dele.Mas , por causa do mal que está em seu coração , você faz as coisas da sua própria maneira.E , por fim , você acabou ficando muito longe de DEUS.
     Uma ovelha que se desgarra do pastor é um grande problema , porque o pastor é aquele que mantém a ovelha em segurança e se certifica de que ela tem tudo o que nescessita.DEUS é o pastor , e , quando você seguia o seu próprio caminho ao invés do caminho dele, você se distanciava dele.
     É importante para DEUS que você entenda que tinha se perdido dele: ''Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido .''Isso parece desanimador.Mas esse versículo é, na verdade ,parte de uma passagem de muita esperança ,que diz como Jesus é e o que ele faz pela ovelha que havia fugido de DEUS .
''Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados'' (Versículo 12). 

                        Agora ,o Pastor encontrou você..


Salmos 95.7
    '' Ele é o nosso DEUS; nós somos o povo que ele guia , somos o rebanho do qual ele cuida.''

Jeremias 50.6
    '' O meu povo é como ovelhas perdidas nas montanhas por culpa dos pastores.Como ovelhas que , caminharam de montanha   em montanha e esqueceram a sua casa.''

Ezequiel 34.12
    '' Como um pastor busca as  suas ovelhas que estão espalhadas, assimveu buscarei as minhas ovelhas e as trarei de volta de todos os lugares por onde foram espalhadas naquele dia de escuridão e desgraça.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário