Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A TUA PALAVRA É LUZ! a


Salmos 119.105
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. 

Você já experimentou andar no escuro? A falta de luz nos faz andar inseguros, indecisos; às vezes tropeçamos e até caímos no chão. Não é diferente no mundo espiritual. Precisamos de uma luz para iluminar as nossas decisões, para nortear as nossas atitudes e nos guiar no caminho certo, porque fazemos muitos planos, mas só o Senhor tem a resposta certa. Muita gente peca por não conhecer a Palavra de Deus e Seus ensinamentos. E só sabemos a vontade de Deus se o conhecemos. A Bíblia foi realmente “escrita por homens”, mas toda ela foi inspirada pelo Espírito Santo por conta do seu infinito amor, e portanto, é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça”(II Tm 3.16). A Palavra de Deus é lâmpada que ilumina os nossos pés para não tropeçarmos nas “pedrinhas” que aparecem muitas vezes e tentam nos fazer cair; é luz que clareia os nossos caminhos para não entramos por “atalhos” perigosos. A Bíblia é o nosso “manual de vida”.
Ao ler a Bíblia, você vai tomar conhecimento de todas as promessas de Deus. Promessas que vão fazer você andar em esperança, em alegria, em força e perseverança todo o tempo. Mesmo nos momentos mais difíceis, você estará em paz. Conhecer a Deus é a experiência mais fantástica que o ser humano pode viver. Entre neste caminho perfeito e viva a vida que Deus tem para você.



QUE DEUS OS ABENÇOE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário