Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deus promete ajudar você a orar!



Judas 1:20 " Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo"


Como vai a sua vida de oração? Atrapalhada, desajeitada, sonolenta?Você não sabe direito onde começar e como terminar? Não deixe que a sua falta de oração impeça você de achegar-se a Jesus. O Senhor Deus promete ajudar você a orar através do poder do Espírito Santo.
Deus não se impressiona com grandes, longas orações ou com palavras que soam como as da Bíblia. O olhar de Deus chega além de tudo isso, ele vê claramente o fundo do seu coração.
Ele quer saber como você se sente realmente. Você pode ser totalmente sincero com Deus. (Ele já sabe a verdade de qualquer maneira.) Ele não vai estar distraído, não vai espalhar boatos, não vai agir como se os seus problemas fossem estúpidos e sem importância.
Ele gosta muito de ouvir você. Por isso, fale com ele com reverência, em verdade e de acordo com a vontade dEle.
Para guiar os seus momentos de oração, tente usar o seguinte esquema:
1. Louvar: gaste a primeira parte do seu tempo com o Senhor em louvor e adoração. Você pode orar usando alguns versículos do Livro de Salmos. Você pode cantar alguns hinos de louvor. Seja criativo em sua adoração. O Espírito Santo vai guiar você.
2. Arrependimento: a parte seguinte do seu momento de oração é o arrependimento. Conte a Deus os seus pecados e peça perdão. Fale com Deus sobre como você caiu em pecado e sobre os hábitos errados que adquiriu. Peça a Deus força e caráter. Peça a Ele o poder de vencer as tentações.
3. Pedir: peça por você e por todos. Quando Jesus orava por outras pessoas, Ele orava de modo audacioso. Você pode seguir o exemplo e orar do mesmo modo por seus familiares, amigos e por toda a sua família.
4. Você: ore por si mesmo. Leve as suas preocupações e necessidades ao Senhor. Fale sobre o seu dia e seus planos. Peça que Deus vá à sua frente e confie que Ele estará lá.
E POR FIM PEÇA NO NOME DE JESUS CRISTO,pois ele quer que você peça no nome dele –João 15.16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.
Não importa como você ora, o Espírito Santo promete ajudar você.
Saiba que suas orações são importantes e que você sempre será ouvido pelo Pai.

Versículos para melhor meditação:

Romanos 8:26-27
“26. Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.
27.E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus e pede de acordo com a vontade de Deus.”

Efésios 6:18
“18.Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas.”
Hebreus 7:24-25 –
24. Mas Jesus vive para sempre, e o seu sacerdócio não passa para ninguém.
25.E por isso ele pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas.”

QUE DEUS OS ABENÇÕE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário