Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A TUA PALAVRA É LUZ!


Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. Mc 12:30

Nunca iremos amar nada ou ninguém sinceramente, se não amarmos a Deus acima de todas as coisas. Deus deve ser o motivo maior do nosso amor uns pelos outros. Davi declarava abertamente seu amor a Deus: Eu te amo, ó Senhor, força minha.” Sl 18:1. Centralizar a pessoa de Deus em nossas vidas significa exatamente isso: amá-lo acima de todos as demais coisas da vida. Tudo o que nós amamos acima do Senhor se torna um ídolo, pois nada tem maior valor, nada mais pode ocupar o primeiro lugar no coração, senão somente o Deus Eterno que nos criou e nos salvou. Não somos donos de nós mesmos. Pertencemos a Deus porque fomos criados e também resgatados das trevas por seu amor gracioso que nos alcançou. “Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas.” Ap 4:11. A Ele, portanto, devemos amar sobre todas as coisas. Dinheiro, pessoas, prazeres, conquistas, nada disso pode definir nossa prioridade neste mundo. Agindo assim permitimos que a beleza da vida não perca o seu brilho. Quando colocamos outros deuses no trono do coração, quando somos motivados por coisas deste mundo e quando toda a nossa energia é utilizada para alimentar o próprio “eu”, problemas à vista! É uma estrada sofrível, angustiante e improdutiva. Sem um relacionamento com Deus, sem amá-Lo como Ele é digno, tudo será vazio, nada terá sentido. Precisamos nos prostrar em adoração e nos derramar perante o Senhor, que é Rei, e dizer o quanto o amamos, o quanto necessitamos dEle no centro do nosso viver. Precisamos analisar sinceramente o quanto temos amado a este Deus tão cheio de graça e misericórdia, que nos concede pleno perdão e vida eterna. Ele é quem deve ser amado acima de todas as coisas, para que a excelência da nossa vida esteja baseada em quem Deus é, e não nos nossos méritos, não na nossa própria sabedoria, força ou honra. Deus é digno de ser amado, acima de tudo e de todos. Jesus é a expressão exata do ser de Deus e digno do mesmo louvor, honra, amor e adoração nossa: “Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.” Ap 5:12b.    

                    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário