Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Você tem que se arriscar!!!

 1 Samuel 17.34;37
 "- Meu senhor, - disse Davi - eu tomo conta das ovelhas do meu pai. Quando um leão ou um urso carrega uma ovelha,O SENHOR Deus me salvou dos leões e dos ursos e me salvará também desse filisteu. - Pois bem! - respondeu Saul. - Vá, e que o SENHOR Deus esteja com você!"

Fala sobre o momento em que Davi fala perante o Rei de como Deus havia o livrado do urso e do Leão...
Sabe o que me chama a atenção???
É que Davi arriscou a própria vida, por causa de uma única ovelha...
E ainda existem ovelhas meu amado, que precisam que alguém se arrisque por elas...
Ovelhas que precisam que alguém desça do salto e vá até onde elas estão...
Hei... pregar pra crente é muito fácil,pregar para quem já conhece a palavra é mais fácil ainda...
Mas tem muitos jovens lá fora, que dependem de uma atitude nossa...
São tantas igrejas brigando por membros, enquanto muitos ainda estão nas drogas, no alcolismo, na prostituição...
Deus quer aqueles que estejam dispostos a se arriscar por uma ovelha...
Ah, mas eu sou pastor e não posso ir lá... eu sou isso e aquilo e não posso ir...
Não somente você pode,como você deve ir em busca dos perdidos,
Deus nos chamou para irmos saquear o inferno e não para dividir o povo de Deus...
Então.... você vai entrar nesta luta comigo, ou vai ficar de braços cruzados como muitos estão hoje???
È uma decisão sua !!!
Você jovem que tal deixamos de pensar apenas em nós mesmos e vamos para as ruas evangelizar...
Enquanto você esta aí numa boa , tem outros jovens lá fora querendo tirar a própria vida, o diabo ele não brinca de ser diabo...ENTÃO NÃO BRIQUEMOS COM AS COISAS DE DEUS!
Evangelize, ore, se humilhe na presença de Deus, jejue se consagre, se separe pra Deus....

Que Deus os abençoe e fiquem na Paz de Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário