Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 12 de junho de 2012

FRUTOS DO SENHOR


Outro dia entrei numa loja, vi um anjo por trás do balcão.
Maravilhado com aquela Visão Divina perguntei-lhe:
Anjo do Senhor o que vendes ?
Ele respondeu-me:Todos os dons de Deus !
Custam muito caro, perguntei ?Não, é tudo de graça.
É só escolher, respondeu...Contemplei então a loja, vi jarros e vidros de fé,pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.Tomei coragem e pedi:
Por favor, eu quero muito Amor de Deus, todo perdão dele, um
punhado de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e
para toda a minha família.
O Anjo do Senhor anotou o meu pedido, separou os ítens e acondicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma de minha mão.Surpreso perguntei-lhe:
Como é possível caber tudo isso aqui nesse pacotinho ?
O anjo do Senhor respondeu-me sorrindo:

“Na loja de Deus, não vendemos frutos apenas sementes !”

VAMOS LER O ENVAGELHO DE JOÃO 15.1-17
Jesus nos diz, assim como disse aos seus discípulos do passado (João 15.16):
“Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome.”.
Ir e dar. Dois verbos usados neste comando de Jesus aos seus discípulos. Verbos que implicam em outros dois: escolher e pedir. Jesus nos escolhe para que possamos pedir, sabendo exatamente como fazê-lo.  Pedir com sabedoria, com conhecimento e com fé.
Para pedir precisamos usar o nome de Jesus. Esse poderoso e doce nome do Mestre amado que nos permite receber, das dadivosas mãos do Pai Celeste, tudo o que temos necessidade. Pedimos ao Pai em nome de Jesus.
Nós fomos escolhidos para poder pedir. Nós não escolhemos, mas fomos escolhidos pelo Senhor Jesus. Ele tem escolhido seus discípulos e nós estamos entre os escolhidos. Só podemos pedir porque fomos escolhidos e alem disso somos designados, comissionados, para o exercício de uma tarefa singular que é a de dar frutos.
Portanto, o fato preponderante se torna o de dar. Dar frutos cujo significado nos termos bíblicos é o de viver segundo a vontade de Deus sendo discípulos do Cristo amado. Para que possamos dar frutos temos que aceitar do Senhor a designação, isto é, a ordem, como comissão - fazer discípulos.  
Só podemos fazer discípulos se nós mesmos o formos.
Com certeza você já ouviu esse dizer popular: fulano está colhendo o que plantou...
 Infelizmente, ela só é usada quando algo não dá certo.Ninguém lembra da citação quando ocorre o contrário; quando alguém alcança o sucesso. Nesse caso, dizem que é sorte! Você sabe que não é bem assim.  Cada um colhe o que planta, isso é certo. Mas, se a pessoa é Relaxada, não terá bons frutos.POIS A PALAVRA NOS ADVERTE EM JEREMIAS 48.10 ."Maldito aquele que é relaxado no serviço de Deus! Maldito aquele que guarda a sua espada para não matar!"Para chegar onde deseja, não basta querer; é preciso trabalhar duro para alcançar. Antes de colher os frutos, é necessário fixar, enraizar a PALAVRA; depois trabalhar firme e estar preparado para superar todos os imprevistos - que com certeza vão aparecer.  O sucesso é isso: é o fruto bem cultivado que vai para as mãos de quem soube não só plantá-lo, mas que trabalhou com dedicação e paciência até poder colhê-lo...
 E você? A quantas andam as suas plantações? Como diz um ditado:
 "Transporte um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha!"-Ou seja medita todos os dias na Palavra de DEUS e terás a Sabedoria divina ao seu favor,onde seus frutos serão abençoados e admirados!Você não se torna Sábio e nem Fértil em apenas um dia!

Voltamos a perguntar: O que você tem semeado de bom? Não adianta somente “amaldiçoar o mal”, é preciso semear o que é bom! Você tem feito este trabalho? Se não, venha ser um semeador de Cristo! Receba as sementes para a sua colheita: (Gálatas 5.22-23) “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei”. Estas são as sementes para gerarem os frutos do Espírito em sua vida, em sua família, em seus relacionamentos, mas elas só são distribuídas àqueles que querem ser seguidores de Cristo. Você aceita ser um discípulo de Jesus? Seja discípulo do Cristo, viva segundo Sua vontade e você poderá ver respondidas suas orações e ter a alegria da comunhão com o Pai.
Dar frutos é pregar a palavra para que outros se convertam e aceitem a Cristo como Salvador e Senhor. Dar frutos é ser e ter bênção.Então semei A PALAVRA DE DEUS!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário