Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A TUA PALAVRA É LUZ!



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3:16


O amor de Deus é mostrado em toda a bíblia, de Gênesis a Apocalipse. E isso para aprendermos a pratica-lo em nossas vidas. O amor de Deus excede todo o nosso entendimento e sabedoria. É algo sublime, eterno e singelo, sendo assim em sua essência. Por causa do seu amor, Deus nos traz a salvação em Cristo Jesus. Há três características marcantes do amor de Deus:
1 - Imensurável: A palavra "imensurável" significa "sem medida". A bíblia afirma explicitamente que este grande amor é como as águas do mar e que não se pode contar, e como as estrelas que há no céu, o amor de Deus é sem medida. Ele ultrapassa todo o nosso entendimento (Ef. 3.19). No livro de João temos uma prova de seu amor: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (3.16). Quem daria seu único filho para salvar a humanidade? Somente Deus provou seu amor para com todo este mundo vil e pecador nos dando a vida eterna através do sacrifício de seu filho Jesus.
2 - Misericordioso: Deus através de seu amor nos traz a sua Santa misericórdia. Já o profeta Jeremias no seu livro de lamentações citava: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim (Lm 3.22). Por causa da sua grande misericórdia não deixou a humanidade sem salvação. Ele prova seu amor para conosco, pois deu Cristo, seu filho, para morrer por nós ainda sendo pecadores (Rm 5.8). Ainda a bíblia relata: Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (Ef. 2.4,5). O infinito amor de Deus prova a sua misericórdia que nos perdoa de todas as nossas iniqüidades e pecados e nos dá uma vida cheia de gozo e paz.
3 - Poderoso: Na carta de Paulo aos Romanos no capítulo 8 e versículos 38 e 39 está escrito: Quem nos separará do Amor de Cristo? O Apóstolo afirma: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” O amor de Deus é poderoso para te amar independente da sua classe social, da sua altura, de seu emprego, etc.
Vamos aprender com Deus a amar cada vez mais e assim viveremos uma vida de paz, alegria, fé e comunhão com o Espírito Santo. Que o amor e a paz de Deus esteja com cada um nesse mês de maio. 
  QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário