Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BUSCAR A DEUS É O MELHOR!



"Porque não faço o bem que eu quero, mas o mal que não quero esse eu faço"
(Romanos 7:19)

 
Há muitas pessoas que utilizam esse versículo para justificar ou avaliar o peso de sua culpa, de seu pecado. "Paulo também era assim". Mas Paulo demonstra luta entre as duas naturezas dos filhos de Deus, ou seja, a natureza espiritual e a natureza carnal. Quando aceitamos ao Senhor, a nossa natureza carnal não morre, não some, não vai embora, ela esta sempre ali, fraquinha ou lutando para nos fazer pecar. Mas quando nos colocamos e nos prontificamos a servir ao Senhor, temos como arma espiritual o jejum (É a privação de alimento por penitência;ou seja,É tirar o alimento físico,devido ao arrependimento por falta cometida;das próprias culpas ou pecados) e a oração para dia após dia estarmos enfraquecendo a carne.
    Paulo vivia em uma luta constante para dia a dia estar vencendo sua carne, seus desejos, vencer de tudo aquilo que o afastasse do Senhor. Em outras palavras, ele mostra claramente que ele procurava ao Maximo ser um vencedor. E Paulo declara: "prossigo para o alvo” (Filipenses 3.14).
     Nós precisamos ser determinados em nossos propósitos. Daniel nos mostra como é possível por em prática uma resolução tomada. "Resolveu Daniel, firmemente, não contamina-se  com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia" (Daniel 1:8). Dessa forma Daniel conseguiu permanecer firme no seu propósito. Mas a vitória de Daniel não veio apenas porque ele tinha força de vontade. Ele foi vitorioso porque ele tinha um costume especial: ele buscava a Deus três vezes por dia. Mesmo em meio às provas, lutas, dificuldades, ameaças ele não abandonou essa prática. Em Daniel 6.10“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.”, lemos que ele "...orava e dava graças diante do seu Deus, como costumava fazer". Orar, buscar a face de Deus, ter comunhão com o Senhor era algo normal para Daniel.
    E você, tem sido normal para você ter comunhão com Deus diariamente? Tem sido normal estar todos os dias buscando enfraquecer sua carne, para depois não ter que ficar se justificando para Deus? Como você tem feito?  Já pensou que os sofrimentos em que passamos ocorrem justamente por não conseguir enfraquecer sua carne, seus desejos e assim estar abandonando costumes de vícios? Já pensou em adotar a pratica de Daniel e passar a ter o costume de estar sempre vivendo verdadeiramente como Deus deseja q vivamos. Em Sua palavra o Senhor nos convida a "sermos santos, como ELE é Santo."
    
    Você tem tido o costume de meditar na palavra do Senhor? Em estar verdadeiramente seguindo os princípios de Deus para sua vida?  
    
    Em Lucas 22:39-40 relata que Jesus "... saindo, foi como de costume, para o monte das Oliveiras... Chegando ao lugar escolhido, Jesus disse: Orai para que não entreis em tentação".
    É tão simples buscarmos a Deus. o próprio Jesus nos diz que não precisamos ter que ir em montes, vales, desertos, mas que basta apenas entrarmos em nossos quarto e orarmos ao nosso Pai.(Mateus 6.6)"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."
QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário