Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DEUS NUNCA VAI ABANDONAR VOCÊ!

"O SENHOR responde: "Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos; eu nunca esqueço as suas muralhas." Isaías 49.15-16

Mas ele me respondeu: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.” 
           2 Co 12.9

Passamos, às vezes, por situações tão difíceis que nos parece impossível suportar. De tão abalados, deprimidos e incapazes de continuar a caminhar que temos vontade de pedir ao Senhor que acabe com a nossa dor e nos leve de uma vez. É nessas horas que clamamos com mais ardor por uma resposta de sua parte, mas parece que ele não nos ouve, ou demora a responder.

Paulo sabia o que era sofrer:Em cinco ocasiões os judeus me deram trinta e nove chicotadas.Três vezes os romanos me bateram com porretes, e uma vez fui apedrejado. Três vezes o navio em que eu estava viajando afundou, e numa dessas vezes passei vinte e quatro horas boiando no mar. 
Nas muitas viagens que fiz, tenho estado em perigos de inundações e de ladrões; em perigos causados pelos meus patrícios, os judeus, e também pelos não-judeus. Tenho estado no meio de perigos nas cidades, nos desertos e em alto mar; e também em perigos causados por falsos irmãos.
Tenho tido trabalhos e canseiras. Muitas vezes tenho ficado sem dormir. Tenho passado fome e sede; têm me faltado casa, comida e roupas. (2 Co 11.16-27)
Além disso, o espinho na carne (2 Co 12.7), administrado por Satanás, o esbofeteava a cada momento. 
Mas Paulo havia descoberto o segredo para suportar e crescer em meio às suas tribulações. Na dependência do Senhor, completamente “pendurado” nele, podia agradecer ao Pai, confortado em suas mãos, vendo-o ser a força na sua fraqueza.
Como é confortante saber que não preciso ser sempre forte, mas sim descansar em seu
 poder e força!
 
Confie no senhor...que Seu Conforto irá te restaurar e capacitar ,para se sobresair de quaçquer tribulação!
 
QUE DEUS OS ABENÇOE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário