Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PERMANECEI FIRMES!


“Estou plenamente certo de que Aquele que começou a boa obra em vós há de completa-la até ao dia de Cristo Jesus. ” Filipenses 1.6

Encontros com Deus (Leitura: Filipenses 1.3-30)

Eu me sentiria muito desencorajado com o problema do desentendimento entre cristãos se não soubesse que essa síndrome tem feito parte da comunidade dos crentes desde o início da igreja. As igrejas primitivas estiveram longe de ser um reduto de pessoas perfeitas. Cristãos em lugares como Corinto, Galácia, Roma e Tessalônica enfrentaram problemas de relacionamentos precisamente como aqueles que vivem hoje em inúmeras cidades e vilas ao redor do mundo. Mesmo em Filipos, uma comunidade cristã admirável, sofreu com o desentendimento entre irmãos. Em seu estilo típico, antes de tratar com uma dificuldade, Paulo inicia afirmando um princípio geral. Assim, prepara o caminho para seu apelo à integridade da vida cristã. O texto de hoje estabelece um desses princípios básicos. A solução de problemas que surgem da desarmonia entre cristãos nos desafia a “permanecer firmes no Senhor” e não satisfazer as imposições do “eu”.

Antes o apóstolo havia escrito: “Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica. ” Filipenses 1.27. O que representa “permanecer firme”? Isso significa seguir os ensinos de Cristo. Receber Sua Palavra. Aceitar Suas prioridades. Buscar e viver sua vontade. Amar as pessoas. Aqueles que se comprometerem com essas coisas terão menos dificuldade em se relacionar com outros membros da família de Deus. Essas alternativas que contrariam o propósito de “permanecer firme no Senhor” são obstáculos à solução de desarmonias na igreja.

Que nada o impeça de permanecer firme no Senhor!


Pastor Espedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário