Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

VOCÊ É CHAMADO PELO NOME DE JESUS!


Atos 11.26 “Quando o encontrou, ele o levou para Antioquia. Eles se reuniram durante um ano com a gente daquela igreja e ensinaram muitas pessoas. Foi em Antioquia que, pela primeira vez, os seguidores de Jesus foram chamados de cristãos. ”

Depois de Jesus ter subido ao céu, os discípulos e os outros seguidores ficaram conhecidos como cristão. Literalmente, isso significa pertencer ao grupo de amigos, talvez você tenha de ficar esperando até que o garçom chame: “Mesa para o grupo do Sr. Silva. ” Todos aqueles que estão no seu grupo se levantam e vão para os seus lugares. Cada um de vocês é diferente, mas todos pertencem a um grupo. Vocês são reconhecidos como um grupo distinto. O seu grupo está separado de todas as outras pessoas no restaurante. Em Antioquia, os seguidores de Cristo tinham sido reconhecidos como um grupo distinto de outras pessoas, mas que tinham ligação umas com as outras. Ainda hoje, os seguidores são chamados de cristãos, significando que eles se unem com outras pessoas que creem em Cristo. É um grande privilégio carregar a bandeira de Cristo juntamente com aqueles que morreram antes de nós.

O rei Agripa refere-se ao Apostolo Paulo e aos seguidores de Jesus como “Cristão. ”

Atos 26.28 “Agripa respondeu: - Você pensa que assim, em tão pouco tempo, vai me tornar cristão? ”

Atos 26.29 “Paulo disse: - Pois eu pediria a Deus que, em pouco ou muito tempo, não somente o senhor, mas todos os que estão me ouvindo hoje chegassem a ser como eu, mas sem estas correntes. ”

1 Pedro 4.16 “Mas, se alguém sofrer por ser cristão, não fique envergonhado, mas agradeça a Deus o fato de ser chamado por esse nome. ”

QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário