Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 8 de março de 2011

A TUA PALAVRA É LUZ!

"A TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA GUIAR OS MEUS PASSOS, É LUZ QUE ILUMINA O MEU CAMINHO." Sl 119.105

"TOMAI TAMBÉM O CAPACETE DA SALVAÇÃO E A ESPADA DO ESPÍRITO,QUE É A PALAVRA DE DEUS".EF 6:17

A "espada do espírito " A única arma ofensiva mencionada por Paulo nessa passagem de Efésio as outras são de defesa:o capacete, o escudo , a couraça.A palavra de Deus é a Espada que corta,que ataca e contra ataca o inimigo para vencer as suas tentações.Devemos usar sempre essa arma para decidirmos qualquer questão espiritual na igreja e em nossas usando a palavra de DEUS , Ele usou as armas certas nas  horas certas: Jesus sempre dizia:"Arreda-te Satanás"(Mt16:23)."retira-te Satanás"(Mt 4:10),atacando o inimigo sem medo e confiante."porque está escrito:Ao senhor,teu Deus ,adorarás e só a ele darás culto." Mt 4:10.
Em outras passagens a bíblia nos ensina:"Resisti ao diabo e ele fugirá de vós,"  Tg 4:7.Ou seja, devemos resistir com a palavra de Deus e nunca com as próprias mãos ou próprias forças porque não há força humana que possa vencer o diabo,somente a força do ESPÍRITO SANTO e sua palavra é que vence.O estudo e a meditação diária da palavra são necessário para alimentar o espírito do homem.Somente estudando e aplicando a palavra de Deus em nossas vidas é que vamos nos fortalecer e vencer para sermos adultos na fé,homens e mulheres espirituais.Devemos permitir que o nosso aprendizado da palavra de Deus mude e transforme as nossas vidas.Quando nós buscamos Deus através da sua palavra o seu ESPÍRITO nos conforta, nos alegra e nos fortalece.Enfim,vamos estar prontos para obedecer fielmente ao nosso "instrutor",que é Jesus."Procura Apresentar-te a Deus aprovado,como obreiro que não tem de que se envergonhar , que maneja bem a palavra da Verdade." IITm 2:15.Não vamos deixar o mundo e seus obstáculos nos desanimar e nos desviar dos caminhos de jesus! Sirva a Ele Até o Fim!

       QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

2 comentários:

  1. obrigado irmao pelo o seu trabalho no Senhor, continue assim servindo somente o Senhor. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Dinada Irmão!TEnho orgulho e prazer em servir o nosso senhor jesus!
    Que Deus te Abençõe!

    ResponderExcluir