Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ALIMENTAÇÃO

Alimento que não satisfaz!
    Deus reconhece nossa necessidade e desejo íntimo por alimento. As Escrituras asseguram que DEUS deseja nos alimentar tanto física quanto emocionalmente (Mt 6.25; 25.35).Jesus se denominou o "pão da vida" e disse que todos os que viessem a ele nunca teriam fome ou sede(Jo 4.14; 6.35).
  
         Entretanto , até mesmo Moisés observou que alguns comeriam , porém , não se fatariam (Lv 26.26).Esta insatisfação é ,em geral,emocional e pode se manisfestar como bulimia,anorexia ou compulsão por comida.satanás pode encontrar estes pontos fracos e usá-los para nos " peneirar como trigo"(Lc 22.31-32)
         
         Como frequência não compreendemos por que sucumbimos a estas desordens alimentares.Até mesmo o apóstolo Paulo lutou repetidamente com o fato de continuar fazendo o que não queria fazer (Rm 7.15-25).Ao buscar recuperação de uma desordem alimentar,primeiro pergunte a si mesmo:"DESEJO SER CURADO?"Estou pronto para abandonar esta fragilidade de caráter e até mesmo este pecado em minha vida?" ( Veja Jo 5.6 ).
          
          Para encontrar forças contra distúrbios alimentares é preciso primeiro desejar ficar bem, acertar e ficar livre do vício.Deus é fiel e verdadeiro e ajuda você a enfrentar estes problemas.Você entra com vontade, outros promovem o encorajamento e DEUS fornece o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário