Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

domingo, 22 de maio de 2011

ELE É A PALAVRA João 1.1


   Este versículo vai colidir de frente com aquele que não acredita na TRINDADE-que DEUS  o PAI, DEUS o FILHO(Jesus) e o Espírito Santo são todos três em um. 
O versírculo 14 diz:" A palavrase tomou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade.E nós vimos a revelação da sua natureza divina,natureza que ele recebeu como Filho único do PAI."(João 1.14)
    JESUS é a PALAVRA! É por isso que Hb 4.12 diz que a Palavra de DEUS está viva.
Se você quer estar mais perto de DEUS, gaste mais tempo com a PALAVRA dele.Você não só vai aprender mais sobre ele, mas vai ouvir ele mesmo falar.Jesus fala conosco através da sua Palavra.É por isso que é tão importante ler a Bíblia, estudá-la e memorizar versículos.
     Você sabia que, quando você gasta tempo com este livro , A PALAVRA DE DEUS, a sua fé cresce? É vital que você coloque a PALAVRA DE DEUS dentro de você quando as coisas vão bem e você não precisa dela , pois , assim ,ela estará com você quando você precisar. 
LEMBRE-SE : " A fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo." (Rm 10.17).Essa mensagem está na PALAVRA DE DEUS .
JESUS É A PALAVRA!


2Tm 2.15: " Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."

Hb 4.12-13: " Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
       E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário