Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

POR QUE ...

...Eu não devo confiar em meu Horóscopo?

Isaías (47.13-14)  "Apesar de todos ao conselheiros que tem,vocês não poderá escapar.Que os seus astrólogos se apresentem e a ajudem!Eles estudaram o céu e ficam olhando para as estrelas a fim de dizer,todos os meses,o que vai acontecer com você"
                               " Pois eles são como palha; o fogo os destruirá,e eles não poderão se salvar.Pois este não é um foguinho daqueles que a gente faz  para se esquentar,sentando-se bem perto dele"


"Voçe terá sorte no amor nos últimos dias do mês","Tome cuidado com novas amizades", "Qual é o seu signo?"
Parece Familiar?Voçe pode achar frases como essas em quase todas as revistas populares e jornais diários.Existem pessoas que confiam tanto na astrologia que elas realmente tomam decisões baseadas em seus horóscopo.Ei! Se voçe é um CRISTÃO,voçe pode usar as páginas de astrologia para forrar as suas latas de lixo.Voçe possui algo muito melhor-Possui alguém de quem voçe pode depender totalmente -O ESPIRÍTO SANTO.O trabalho dele é  guiar voçe ,ajudar voçe a tomar boas decisões e dar a voçe esperança sobre o seu futuro.(João 16.13)"Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir." 
   Em Isaías 47.14 é dito que as pessoas que consultam as estrelas não poderam se salvar porque confiam num Deus falso.Jo 14.16("E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre.")Diz que o ESPIRÍTO SANTO é enviado por DEUS para ajudar você.Coloque sempre a sua confiança em DEUS,que sabe todas as coisas.Nunca coloque a sua confiança em um vidente ou em um astrólogo.DEUS DIZ:"Todos eles irão embora,cada um seguindo o seu próprio caminho;nenhum deles poderá salvar você."(V.15). Ele,DEUS,não irá embora e ele pode salvar você!

2Reis 21.6-7 "Chegou a queimar o próprio filho em sacrifício, praticou feitiçaria e adivinhação e consultou médiuns e espíritas. Fez o que o Senhor reprova, provocando-o à ira.
Ele tomou o poste sagrado que havia feito e o pôs no templo, do qual o Senhor tinha dito a Davi e a seu filho Salomão: "Neste templo e em Jerusalém, que escolhi dentre todas as tribos de Israel, porei meu nome para sempre."

Jeremias 33.3 "  Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário