Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VOCÊ É O SAL E A LUZ.

Mateus 5.13-16 "  Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
              Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
               nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
                  Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Jesus ensina em Mateus 5.13-14 que,quando você é cristão,você também é SAL E LUZ para este mundo.Ser SAL significa que um seguidor de Jesus desenvolve sede por informações mais importantes.Quando você conhece alguém que é diferente e que tem qualidades superiores,você quer saber por que essa pessoa é diferente.Você já conheceu pessoas que eram muito legais,que tinham uma atitude equilibrada mesmo quando a vida estava difícil,que faziam coisas bacanas sem uma razão aparente,e depois você descobriu que aquelas pessoas eram cristãs,pessoas que seguem e servem a jesus?Isso explica tudo.Estas pessoas,elas,estavam sendo SAL.Elas fizeram outras pessoas saber o que as faz diferentes.
E sobre a LUZ? A LUZ  brilha e dá direção.Ela aponta para as pessoas o caminho certo.Você conhece cristãos que irradiam Jesus?Elas atraem outras pessoas a si.A vida  dos cristãos é EXEMPLO que muitos querem seguir.As pessoas veem a bondade deles e sabem que é Jesus quem vive dentro deles.Esses crentes estão sendo SAL E LUZ .
Jesus diz para você não esconder quem você é.Não coloque a sua luz debaixo  de um cesto,onde as outras pessoas não  podem ver.Vá para o mundo descaradamente e dê Jesus para as pessoas.
 Você mudará o lugar onde está quando os outros veem Jesus em você.

Marcos 9.50  "  Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o haveis de temperar? Tende sal em vós mesmos, e guardai a paz uns com os outros. "

Lucas 14.34 " Bom é o sal; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? "

Filipenses 2.15 " para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo, "

Nenhum comentário:

Postar um comentário