Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desconfiança de Deus!

 
A desconfiança em Deus tem nos restringido a receber inúmeras bênçãos e milagres de Deus porque estamos duvidando do poder de Deus, estamos muitas vezes achando que confiamos, mas na verdade não estamos nos entregando de verdade, as escrituras sagradas dizem "E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles." (Mateus 13:58).
Vejam amigos, a nossa incredulidade tem nos afastados de Deus e de suas bênçãos temos duvidado do poder dEle, que está pronto a ser derramar suas bênçãos em nossas vidas.
Fico pensando comigo até quando eu e você teremos dúvidas do amor de Deus e de seu poder? Cristo pede para que tenhamos fé, em Efésios 2:8 diz: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.", a fé vem de Deus, quando temos fé, abrimos as portas para que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós.
Agora imaginem o seguinte, se não tivermos fé, não acreditarmos em Deus, Moisés poderia ter duvidado do poder de Deus, sabe por que leia “E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa." (Êxodo 3:5), se ele não tivesse poderia ter duvidado de Deus naquele momento e falado Senhor não vejo nada aqui que transforme este lugar em um lugar sagrado. 
Amigo, todo o lugar que o Senhor habita se torna um lugar sagrado, agora pense o Senhor te habitado em seu coração? Tem o seu coração se tornado um lugar sagrado para habitação do Deus poderoso? No momento que você deposita a sua fé no Senhor você está se preparando o seu coração para ser o local mais sagrado. Tenha fé e abra o seu coração para ser habitado pelo Senhor. Confie no Senhor.
 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário