Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EM QUALQUER SITUAÇÃO CONFIA EM DEUS!

 Isaias 40.31 "Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam."

Mesmo que estejas te sentido desanimado, triste por situações difíceis que estais enfrentando continue na luta! Enfrentamos batalhas, nos ferimos nelas, e muitas vezes até perdemos algumas delas porque não soubemos lutar ou desistimos da luta. Precisamos continuar firmes confiante em DEUS, pois novas lutas virão. Mas se crermos, DEUS nos fortalecerá e nos protejerá para vencermos.

 Observa o que diz o Salmista Davi: "SENHOR DEUS, fortaleza da minha salvação, TU cobriste a minha cabeça no dia da batalha." Salmo 140:7 

Com podes vê, DEUS pelaja a nossa batalha. Então não temas, mas continue firme, avance, pois a ordem de nosso Grande General é avançar na luta e tomar Posse da vitória, certos de que o nosso inimigo já está derrotado. Declare a vitória na tua vida. Declare o cumprimento de toda a Vontade do SENHOR para contigo, pois mesmo que estejamos passando por momentos difíceis, precisamos estar firmes na fé. Enquanto estamos lutando Deus está moldando o nosso caráter. DEUS está purificando o ouro, pois o ouro para ser purificado tem que passar pelo fogo máximo. E depois de purificado não importa a onde estamos, continuamos sendo ouro na presença de DEUS. Mesmo assim, não deixamos de passar por tribulações, e novamente precisamos renovar a nossa confiança em DEUS.  
Observa o que diz o Salmista Davi em extrema tristeza:

"Até quando TE esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o TEU Rosto? Até quando consultarei com aminha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Olha para mim, ouve-me, ó SENHOR meu DEUS; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem vindo eu a vacilar. Mas eu confio na TUA Benignidade; na TUA Salvação meu coração se alegrará. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem."
 Salmos 13.
E o Salmista Davi continua firme confiando no SENHOR. 
Veja o que ele diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Salmo 34:19 
 Esta é a confiança que não podemos perder. Pois enquanto confiarmos em DEUS, seremos vencedores. 

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário