Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quão Grande És Tu

"Tu és digno
De todo o louvor, Senhor
Em tua presença
Pra sempre eu quero estar
O meu coração deseja
De todo se entregar
A ti somente, eu quero adorar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
És o poderoso Rei
Mas vieste em mim reinar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
Tudo o que há em mim quer te louvar"
A letra é bem simples, mas me fez pensar: Será se damos o verdadeiro valor à Deus? Eu fico pensando... Que ser humano é capaz de dar seu ÚNICO filho pra salvar uma nação de pecadores? Só uma pessoa tão Grande mesmo como Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3-16
E voltando pro louvor acima tem uma parte que diz: ‘O meu coração deseja de todo se entregar.’
Quantas vezes estamos cantando essa música só por cantar? Ou pior ainda, quantas vezes falamos coisas que não cumprimos? O que estamos fazendo para ‘nos entregar’ ao Pai? Estamos orando como deveríamos? Estamos buscando sermos ‘santos’ como deveríamos?
"E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus." Levítico 20-26
Tenho batido nessa mesma tecla de um tempo pra cá, porque tenho vivido momentos que me proporcionam pensar no que ando fazendo para ser digno de tanto amor que Deus teve comigo.
Sei não, só sei que eu sou eternamente grato à Deus por tudo. Estou me dedicando, aprendendo a Amar, aprendendo a viver o que eu aprendo,praticando.
 E é isso que eu tenho pra hoje. Deixar, pra quem ler esse post, aquelas perguntinhas acima, fazer você pensar no que anda fazendo para agradecer a Deus por tanto Amor. Lembre-se que tudo já foi pago lá na cruz por Jesus Cristo. Você deve ser inteiramente grato de coração, Deus não quer a sua gratidão só porque Ele nos salvou. Nada que nós fazemos nos faz merecer mais ou menos o Amor e o Cuidado de Deus, nós temos consciência de que não merecemos tanto Amor, mas fazer o quê se Ele é assim tão cuidadoso e misericordioso? Ele nos ama porque Ele é bom!
“Os sãos não precisam de médico, mas sim os enfermos; eu não vim chamar os justos, mas os pecadores” (Marcos 2:17).

 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário