Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TUDO POSSO...!


"Tudo posso naquele que me fortalece."(Filipenses 4:13)

Tudo posso naquele que me fortalece, existe promessa melhor que essa? Quando temos Deus ao nosso lado todas as coisas podem ser realizadas, fico pensando e analisando algumas situações da bíblia lembro-me de Davi, que no meio da adversidade, olhando o rei Sau que queria proteger ele com a "armadura" humana, mas Deus fez uma promessa a Davi que ele venceria o gigante, agora analise, todo o exército do rei estava com medo do gigante, mas Davi pegou algumas pedras a sua única arma e jogou contra o gigante e o derrotou.
A pergunta que eu faço, foram as pedras que derrubaram o gigante? Não foi isto que derrubou o gigante, mas a confiança que Davi tinha em Deus, foi o fato de confiar em acreditar que estando com Deus, Ele te fortalecerá e fará tudo para você ser vencedor.
Ao analisar mais as escrituras sagradas, vejo que existe o caso de Noé, pensem comigo, hoje o ser humano faz imensos transatlânticos com capacidade para milhares de pessoas, feito de puro ferro, com as mais avançadas tecnologias de navegação e sistemas, Noé por sua vez construiu um barco para abrigar animais e sua pequena família para enfrentar uma tempestade que destruiria o mundo, não foi a madeira que foi forte para aguentar, mas foi Deus que fez com que o barco aguentasse toda aquela agressão da natureza.
Noé e Davi por si próprios não teriam forças e nem condição para enfrentar suas adversidades sozinhos, eles confiaram em Deus acreditando que tudo podiam quando estão ao lado de Deus. 
A minha pergunta é por que duvidamos ser capazes de fazer tal coisa em determinada situação? Por que não confiamos inteiramente em Deus que já nos diz que tudo posso naquele que me fortalece! Tudo que vier a fazer faça em nome do Deus Criado que te fortalece a cada momento e você sempre será um vencedor. 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário