Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 27 de maio de 2014

ELE É QUEM PODE ACALMAR A TEMPESTADE!


Lucas 8.25 b "...- Que homem é este? Ele manda até no vento e nas ondas, e eles obedecem!"



Lucas 8.22-25 
"Certo dia Jesus subiu num barco com os seus discípulos e disse: - Vamos para o outro lado do lago. Então eles partiram.
Enquanto estavam atravessando o lago, Jesus dormiu. Um vento muito forte começou a soprar sobre o lago, e o barco foi ficando cheio de água, de modo que todos estavam em perigo.
Aí os discípulos chegaram perto de Jesus e o acordaram, dizendo: - Mestre, Mestre! Nós vamos morrer! Jesus se levantou e deu uma ordem ao vento e à tempestade. Eles pararam, e tudo ficou calmo.
Então ele disse aos discípulos: - Por acaso vocês não têm fé? Mas eles estavam admirados e com medo e diziam uns aos outros: - Que homem é este? Ele manda até no vento e nas ondas, e eles obedecem!"




Você já se perguntou: “Como eu posso evitar as tempestades da vida? ” Bem, a resposta é: você não pode evitar. Todo mundo tem de passar por tormentas e tempestades, mas a boa notícia é que você não as tem de enfrentar sozinho.
Porque Jesus está com você, ele pode mandar as tempestades se acalmarem, e elas têm de obedecer à Palavra dele. Marcos 4.39 “Então ele se levantou, falou duro com o vento e disse ao lago: - Silêncio! Fique quieto! O vento parou, e tudo ficou calmo”
Note que o SALMOS 23, fala sobre andar “por um vale escuro como a morte” (Salmos23.4). Note que o versículo diz “por”. Não diz que você tem de ficar no meio de uma tempestade. Você só passa por ela. Há luz no fim do túnel. Você vai conseguir porque você tem Jesus ao seu lado (Veja 2 Cronicas 13. 12 “Eis que Deus está conosco, à nossa frente, como também os seus sacerdotes, tocando com as trombetas, para rebate contra vós outros, ó filhos de Israel; não pelejeis contra o SENHOR, Deus de vossos pais, porque não sereis bem sucedidos”). Assim, da próxima vez que você passar por uma tempestade ou uma situação difícil e não houver saída aparente, lembre-se que ele é quem acalma a tempestade. Você pode ficar acima de sua tempestade. Se os ventos e as ondas obedecem a Jesus, então, a sua tempestade também tem de obedecer à Palavra dele. A vitória pertence a você hoje!

Salmos 23 
“1. O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. 
2. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. 
3. O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.
4. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.
5. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.
6. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida. ”

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário