Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sábado, 31 de maio de 2014

O QUE O SENHOR QUER DE MIM?




Deuteronômio 10.12-13 “- Povo de Israel, escute o que o SENHOR Deus exige de você. Ele quer que vocês o temam e sigam todas as suas ordens; quer que o amem e que o sirvam com todo o coração e com toda a alma. Obedeçam a todas as leis de Deus que eu estou dando a vocês hoje, para o seu bem. ”  


Considere a seguinte ilustração:
A sua professora deu a você um exame final. Apenas uma questão: “Qual é o significado da vida? ” Você lê a questão e começa a suar frio. O que ela quer? Uma redação? Uma palavra? Um desenho? Você odeia questões desse tipo. Você olha para a professora procurando achar alguma direção. E ela olha para você com aquele olhar de “faça o melhor que puder”.

Deus não é como aquela professora. A vida não é simplesmente um teste no qual você tem esperança de dar a resposta correta. Deus mesmo dá a você as respostas. E ele sempre as dá novamente, dia após dia. Ele até faz você lembrar quando você esquece. Todo o mundo se pergunta: “O que ele quer? O que Deus quer de mim? ”Leia novamente Deuteronômio 10.12-13. Ele dá a resposta a você.


Miqueias 6.8 “O SENHOR já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus. ”


João 13.34-35 “Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. ”



QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário