Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ELE QUER QUE VOÇÊ LHE OBEDEÇA!


“Samuel respondeu: - O que é que o SENHOR Deus prefere? Obediência ou oferta de sacrifícios? É melhor obedecer a Deus do que oferecer-lhe em sacrifício as melhores ovelhas. ” 1 Samuel 15.22


Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.

Sempre obedecer a Deus é a coisa certa. Saul demonstra nesta passagem que você não pode simplesmente fazer o que quer, mesmo que isso pareça bom ou inofensivo.( texto 1 Samuel 15.10-25.)
Saul não obedeceu as ordens de Deus usando desculpa que "...não mataram o melhor gado e as melhores ovelhas, que estavam  condenados à destruição, a fim de os oferecer como sacrifício ao Senhor, o Deus de você." 1 Samuel 15.21. 
Saul pensou que poderia tomar o controle e alterar as instruções de Deus para fazer a sua própria vontade. Deus ficou realmente desapontado coma desobediência de Saul e retirou seu título de rei. A Bíblia é a Palavra de instrução de Deus para nós. Ela nos ajuda a viver seguros, felizes e abençoados. Mas não é para ser alterada. Você não pode simplesmente pegar as partes que você gosta. Deus quer que você lhe obedeça – em tudo o que a sua palavra diz. “Mas eu não consigo! ”, você conclui. É verdade, você não consegue obedecer em tudo.  Não se desespere; confie em Jesus e em tudo o que ele fez. Ele oferece perdão para você.


Êxodo 19:5 “Agora, se me obedecerem e cumprirem a minha aliança vocês serão o meu povo. O mundo inteiro é meu, mas vocês serão o meu povo, escolhido por mim. ”

Deuteronômio 10:12 “- Povo de Israel, escute o que o SENHOR Deus exige de você. Ele quer que vocês o temam e sigam todas as suas ordens; quer que o amem e que o sirvam com todo o coração e com toda a alma. ”


Isaías 1:19 “Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz. ”


1 João 1:7-9 “Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nós limpa de todo pecado. Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. ”


QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário