Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

VOCÊ É LIVRE!




Gálatas 5.1 “ Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. ”

Ser um escravo da Lei significa que coisas religiosas se tornaram mais importantes para você do que o seu relacionamento com Cristo. Que tipo de coisas, às vezes, tomam o lugar da comunhão com Deus? Bem! Carregar uma Bíblia que raramente fica aberta, somente para que as pessoas vejam. Tentar enganar as pessoas com palavras sagradas nas quais nem mesmo você acredita. Aparecer em todos os cultos da igreja, reuniões de oração, apresentações musicais ou eventos especiais somente para que todos pensem que você é muito religioso.
Essas coisas são escravidão. Elas têm a ver com a Lei e não com Cristo. Estar envolvido em atividades cristãs não é o mesmo que estar envolvido com Jesus. Ele diz que você é livre e que você pode bater o pé e declarar a sua liberdade nele. Você é livre para não mais fingir; livre para dizer não para o sexo antes do casamento; livre para não sair com amigos que sempre colocam você em enrascadas; livre para orar de verdade (Uma verdadeira conversa com Deus); livre do pecado e de hábitos pecaminosos; livre para seguir a liderança de Deus; livre para não se importar com o que as outras pessoas acham; livre, livre, livre.
O sucesso no mundo é tão temporário. O que mais importa é que você tenha um relacionamento com Deus e que você viva a liberdade do pecado que ele lhe deu. O resto se vai. Só as coisas eternas permanecem. E você é livre para viver para essas coisas eternas. Cristo libertou você. Viva a liberdade nele.

João 8.32 “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. ”

2 Coríntios 3.17 “Aqui a palavra "Senhor" quer dizer o Espírito. E onde o Espírito do Senhor está presente, aí existe liberdade. ”

Gálatas 5.13    Porém vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros. ”

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário