Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ELE É A PALAVRA!




João 1.1 “Antes de ser criado o mundo, aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. ”
Este versículo vai colidir de frente com aquele que não acredita na Trindade - Que Deus o Pai, Deus o Filho (Jesus) e o Espírito Santo são todos três em um. O versículo 14 diz: “A palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai. ” - Jesus é a Palavra! É por isso que Hebreus 4.12 diz que a Palavra de Deus está viva: “Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas. ”
Se você quer estar mais perto de Deus, gaste mais tempo com a Palavra dele. Você não só vai aprender sobre ele, mas vai ouvir ele mesmo falar. Jesus fala conosco através da sua Palavra. É por isso que é tão importante ler a Bíblia, estudá-la e memorizar versículos.
Você sabia que, quando você gasta tempo com este Livro, a Palavra de Deus, a sua fé cresce? É Vital que você coloque a Palavra de Deus dentro de você quando as coisas vão bem e você acha que não precisa dela, pois, assim, ele estará com você quando você precisar. Lembre-se: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo. ” (Romanos 10.17). Essa mensagem está na Palavra de Deus. Jesus é a Palavra!

Salmos 138.2 “Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti. Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo”

2 Timóteo 2.15 “Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho. ”

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário