Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

VOCÊ SABE MUITO POUCO.




Jó 8.9 “Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra. ”

Você já ouviu alguém dizer: “Você acha que sabe tudo”? Essa pessoa estava sendo sarcástica, dando um cutucão em você. Ela estava lembrando a você que o seu conhecimento é limitado. O livro de Jó diz a mesma coisa: Você está nesta terra por um curto período de tempo e você sabe muito pouco. Jó diz que você é sábio se está disposto a aprender de seus pais e avós e de todos os anos que eles já viveram. Por causa da idade deles, nos presumimos que eles, possivelmente, não pudessem contribuir com nada para nossa geração. Não é assim. Você seria um tolo se acreditasse que eles não sentiram as emoções com as quais você lida e luta, ao tomar decisões difíceis. Então, ponha de lado os seus estereótipos, ouça os seus antepassados e aprenda do conhecimento deles. Quanto mais você ouve, mais você aprende.

Provérbios 4.1-5 “Filhos, escutem o que o seu pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas. O que eu ensino é bom; portanto, lembrem dos meus conselhos. Quando eu era menino, filho único dos meus pais, o meu pai me ensinava, dizendo: - Lembre das minhas palavras e nunca as esqueça. Faça o que eu digo e você viverá. Procure conseguir sabedoria e compreensão. Não esqueça, nem se afaste do que eu digo. ” 

Provérbios 23.12 “Preste atenção no que lhe ensinam e aprenda o mais que puder. ”

Provérbios 25.12 “Quando alguém está querendo aprender, o conselho de uma pessoa experiente vale mais do que anéis de ouro ou joias de ouro puro. ”  

QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário