Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

VOCÊ É DA LUZ!




1 Tessalonicenses 5.5 “Todos vocês são da luz e do dia. Nós não somos da noite nem da escuridão. ” 

Você se preocupa com a possibilidade de alguém roubar o seu carro ou arrombar a sua casa mais durante o dia ou mais durante a noite? Coisas como estas podem acontecer a qualquer hora, mas você está mais atento durante a noite. As pessoas que querem fazer alguma coisa ilegal têm a tendência de escolher a noite, porque a escuridão esconde as ações delas. À luz do dia, elas correm mais risco de serem pegas.
Em João 3, Jesus disse a Nicodemos que algumas pessoas não gostavam da luz, porque elas não queriam que o resto do mundo soubesse o que estavam tramando (Veja João 3.20 “Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem. ”). Mas Paulo diz que você pode ter uma atitude diferente, porque você é cristão. Você é da luz, pertence a ela. Você não se importa se as pessoas sabem o que está acontecendo com você. A sua vida pode ser um livro aberto, porque a sua consciência está limpa. E você nem mesmo precisa se envergonhar pelos seus erros e fracassos, porque você sabe que Jesus deu conta de todos eles. Ser da luz dá a você uma liberdade incrível!

Mateus 5.14-15 “- Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. ”

João 12.36 “ Enquanto vocês têm a luz, creiam na luz para que possam viver na luz. Depois que Jesus disse isso, foi embora e se escondeu do povo. ” 

Efésios 5.8 “ Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade. ” 

QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário