Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 10 de junho de 2014

VOCÊ ESTÁ EM COMUNHÃO COM JESUS?










1 Coríntios 1.4-9 “Eu sempre agradeço ao meu Deus por causa da graça que ele tem dado a vocês por meio de Cristo Jesus. Por estarem unidos com Cristo Jesus, vocês foram enriquecidos em tudo, tanto no dom de anunciar o evangelho como no dom da sabedoria espiritual. A mensagem a respeito de Cristo está tão firme em vocês, que vocês não têm deixado de receber nenhum dom espiritual enquanto esperam a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Cristo vai conservá-los firmes até o fim para que no dia da volta do nosso Senhor Jesus Cristo vocês não tenham culpa de nada. Deus é fiel e chamou vocês para que vivam em união com o seu Filho Jesus Cristo, o nosso Senhor. ”
Paulo diz que Deus chamou você para estar em comunhão com Jesus. Estar em comunhão com ele é uma honra que você não merece e nenhuma outra pessoa merece. Mas Deus, por causa da sua bondade e do seu amor, chamou você para o serviço, embora você nem mesmo esteja qualificado para ele.
O que significa estar em comunhão com Jesus? Parceiros trabalham juntos em direção a um objetivo comum. Pense qual poderia ser esse objetivo para você e para Jesus. Não pense somente na sua própria vida (Jesus não é o seu gênio da lâmpada ajudando você a conseguir as coisas que quer). Ao invés disso, pense nas outras pessoas. Pergunte-se: “O que Jesus quer fazer na vida da minha irmã, na vida do meu Pai? O que ele quer fazer para os meus amigos? ” Faça essas perguntas também para Jesus e pergunte a ele o que você pode fazer para ajudar na realização disso. Ele vai responder a você.
É um privilégio sensacional ser chamado para estar em comunhão com Cristo, trabalhar com ele para mudar a vida das pessoas pelas quais você se importa (e talvez até mesmo de pessoas que você nem conhece ainda). Tendo comunhão com Jesus, você pode fazer muita coisa.
João 15.4 “Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo”

Romanos 8.17 “Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo, e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele. Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória. ”

Efésios 2.6 “Por estarmos unidos com Cristo Jesus, Deus nos ressuscitou com ele para reinarmos com ele no mundo celestial. ”



Colossenses 3.1 “Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. ”


 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário