Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ELE...

É QUEM DÁ A VOCÊ FORÇAS PARA GANHAR O SUSTENTO.

Deuteronômio 8.18 " Mas, lembrem-se do Senhor, do seu Deus, pois é ele que lhes dá a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê. "

Nós servimos um DEUS impressionante!Ele é tão prático! Não há nada  que ele não faça ou não possa fazer por você.É um fato.Deus preocupa-se com todas as áreas de sua vida.Todas as áreas?Sim,cada uma delas.Ele preocupa-se tanto com você,que ele dará forças para que você consiga ganhar o sustento.Ele quer lhe dar ideias criativas que irão  fazer você se virar financeiramente.S alguém deveria ser abençoado, deveriam ser os filhos de DEUS. 
Lembre:Deus quer que você seja abençoado, e assim você  poderá ser uma benção!Você é filho de Deus, e ele tem prazer quando o seu povo prospera.Deus equipou você com os bens que você precisa para ganhar o sustento.

Nós podemos apreder com o exemplo de Salomão.Deus disse a Salomão que ele poderia pedir qualquer coisa  que quisesse e Deus  concederia.O que Salomão pediu?Dinheiro,riqueza,poder,fama?Não!Ele pediu sabedoria de Deus,e essa sabedoria trouxe o dinheiro,a riqueza,a fama e tudo mais.Uma coisa é certa: Salomão não teve problemas para ganhar o sustento e nem você deveria ter.Comece a pedir a Deus sabedoria divina hoje-e faça isso de coração.Ele promete dar a você forças para ganhar o sustento!


1 Reis 3:5-14

5 Em Gibeão apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.
6 Respondeu Salomão: De grande benevolência usaste para com teu servo Dai, meu pai, porquanto ele andou diante de ti em verdade, em justiça, e em retidão de coração para contigo; e guardaste-lhe esta grande benevolência, e lhe deste um filho, que se assentasse no seu trono, como se vê neste dia.
7 Agora, pois, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai. E eu sou apenas um menino pequeno; nao sei como sair, nem como entrar.
8 Teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.
9 Dá, pois, a teu servo um coração entendido para julgar o teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque, quem poderia julgar a este teu tão grande povo?
10 E pareceu bem aos olhos do Senhor o ter Salomão pedido tal coisa.
11 Pelo que Deus lhe disse: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem riquezas, nem a vida de teus inimigos, mas pediste entendimento para discernires o que é justo,
12 eis que faço segundo as tuas palavras. Eis que te dou um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual não se levantará.
13 Também te dou o que não pediste, assim riquezas como glória; de modo que não haverá teu igual entre os reis, por todos os teus dias.
14 E ainda, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como andou Davi

Jó 12:13

13 Com Deus está a sabedoria e a força; ele tem conselho e entendimento. 

Salmos 35:27

27 Bradem de júbilo e se alegrem os que desejam a minha justificação, e digam a minha justificação, e digam continuamente: Seja engrandecido o Senhor, que se deleita na prosperidade do seu servo. 

Provérbios 8:12

12 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e possuo o conhecimento e a discrição. 

Filipenses 4:19

19 Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário