Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FAÇA AOS OUTROS O QUE QUER QUE ELES FAÇAM A VOÇÊ.


A REGRA DE OURO
Mateus 7.12 "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas."

             Este versículo tem sido chamado de a " REGRA DE OURO".Ela é tão valiosa quanto o ouro e vai funcionar toda vez que a usar.Tem sido muito citada e mal entendida por anos.E não fala apenas de ser legal ; É muito mais do que isso.Veja o que leva Jesus a fazer essa afirmação.Ame as pessoas que estão contra você; ore pela  pessoa que é má com você ; se alguém quer empreestar alguma coisa , dê a ele mais do que pediu e não peça para que devolva.Você não se atreveria a pedir que alguém tratasse você desse jeito - VOCÊ SE SENTIRIA COMO SE ESTIVESSE USANDO AS PESSOAS -mas você gostaria se as pessoas tratassem você assim, não é?

              Jesus não está pedindo que você seja um capacho.Ele está mostrando como você pode seguir o exemplo dele.Durante toda a sua vida ele procurava agradar a DEUS e ajudar as outras pessoas. Ele quer que você se preocupe mais com as outras pessoas do que com você  mesmo.Tenha cuidado pelos outros e confie que DEUS cuidará de você .Sempre pense  sobre como você  gostaria que alguém  tratasse você.Este é o coração da REGRA DE OURO.

"Algumas pessoas podem considerar a REGRA DE OURO fora de moda , mas niguém pode negar que ela é a mais pura verdade.Imagina quão melhor o mundo seria se todos vivessem tendo como diretriz a REGRA DE OURO?
Então faça a sua parte, meus queridos irmãos
"

 ~> Zacarias 8:16
 "Eis as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas; "

~> Lucas 6:31
  "Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também. "

~>2 João 1:5-6
"  E agora, senhora, rogo-te, não como te escrevendo um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros."
 
"E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, para que nele andeis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário