Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROMESSA

Arco-íris

Gênesis 9.14-15 "Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida."
     Deus tinha acabado de fazer algo realmente espantoso e, provalvemente ,muito assustador.Ele estava tão chateado com as atitudes do homem que destruiu o mundo  todo uma enchente enorme:Todas as pessoas e animais da terra  morreram afogados.Apenas as pessoas e os animais que estavam na Arca de Noé foram salvos.E a todas essas pessoas e animais que foram salvos Deus os abençoou , pedindo que tenham muitos filhos,e que os seus descendentes se espalhem por toda a terra.Deus Também os tranquilizou prometendo que nunca mais  destruiria o mundo com um dilúvio.E Deus deu-lhes algo para que pudessem ver e assim entender  e lembrar-se dessa sua promessa.Ele então colocou o arco-íris no céu como o sinal da promessa.
     Deus precisava do arco-íris para lembrar-se do que ele tinha dito? Não! O arco-íris era para Noé , sua família e os animais. E para todos os que viveriam depois deles ( Gênesis 9.9-10 " Vou estabelecer a minha aliança com vocês e com os seus futuros descendentes,e com todo ser vivo que está com vocês: as aves, os rebanhos domésticos e os animais selvagens, todos os que saíram da arca com vocês, todos os seres vivos da terra." ).
      Hoje, ele é um sinal para você.Ele mostra a você que Deus se lembra do que ele disse.Depois de todos esses anos,Deus ainda se lembra da promessa que fez a um pequeno grupo de pessoas em um barco.Ele sabia que, enquanto os raios de sol baterem nos pingos da chuva ,as pessoas poderão ver o arco-íris e saber que ele não se esquece da sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário