Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aonde está o seu coração?



"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."Mateus 6:19-20

 



Aonde você esconde o seu coração? Onde está o teu tesouro? Onde você está construindo todas as coisas da sua vida? Sobre o que você está edificando a sua vida? Quais são os seus valores? Onde você está colocando o grande alvo da sua vida? Sabe, este é um ponto importantíssimo porque enquanto não conseguirmos tratar desta área, nós não vamos conseguir ter uma vida frutífera. Nós encontraremos nosso coração nas coisas que mais valorizamos. Por isso é uma pergunta importante. Pois podemos valorizar riquezas, controle, segurança, e relacionamentos. Jesus nos lembra que só quando soltarmos as coisas que consideramos valiosas, é que encontraremos o verdadeiro tesouro. Não comprometa os seus valores pelo lucro financeiro, continue confiando em Deus, demonstre que a sua fé se sustenta sobre o caráter de Deus e não sobre os recursos que você consegue produzir. Assim fazendo, sua vida será uma vida frutífera. Então fica claro no mundo corrompido e superficial em que vivemos que é de grande importância sempre olhar pra dentro, pro homem interior e vigiar para que nossos corações estejam enterrados em um terreno celeste e firmes na Rocha Eterna. 

QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário