Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JESUS!


A Bíblia diz que todos os homens pecaram, e destituidos foram da Glória (Presença) de Deus!
Mas Deus com o Seu imenso Amor, nos Amou de tal maneira que nos deu o Seu único Filho, para morrer por nós!
João 3.16 "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."
- E o que isso tem haver???
O homem sofre por não conhecer as Escrituras Sagradas, por não conhecer a “Verdade” , o “Caminho”… JESUS o Senhor da “Vida”.
Eu quero te dizer uma coisa: se você descumpre uma lei, você tem que pagar uma pena e dependendo do crime em alguns lugares, você paga com a sua própria vida!
E no mundo espiritual não é diferente! A dívida que nós tinhamos era de morte eterna… mas Jesus pagou em nosso lugar, rasgando assim a cédula que era contra nós! Ele pagou com a Sua própria vida, quando se entregou em nosso lugar e sofreu até o último fôlego de vida por Amor, a mim e a você!
Ele muito nos Amou… mas muitos de nós não temos correspondido a esse Amor!
Nós condenamos Adão e Eva pela desobediência que levou a humanidade a estar afastado de Deus por causa do pecado. Mas agora, mesmo depois de Jesus ter pago o preço para nos reconciliar com o Pai, continuamos a querer fazer a nossa própria vontade e comer dos frutos que são desejados pelos nossos olhos que estão cheios de malícias.
Queremos ser iguais a Deus, conhecedores do bem e do mal… e governar as nossas próprias vidas, do nosso jeito.
Não é bom que seja assim!
Sem sangue (morte) e sem entrega não há perdão… mas hoje nós temos o perdão de Deus, pela Graça revelada na cruz do calvário… pelo Sague de Jesus. E hoje voltamos a mesma “condição de Adão e Eva”… a de obedecê-lo apenas, pois o verdadeiro sacrifício que O-agrada, é um coração contrito e quebrantado na Sua Presença… totalmente voltado á obedecê-lo e Adorá-lo em Espírito e em Verdade… servindo-O com toda a sua força, com todo o entendimento, de todo o seu coração… esse é o nosso culto racional e agradável a Deus!
E tudo isso só conseguiremos, se tivermos uma Fé genuína e sobrenatural no Filho de Deus. Só uma experiencia com o Espírito Santo, um encontro verdadeiro com Jesus e uma entrega total ao Seu querer, viveremos á Sua Vontade e estaremos para sempre com Ele por toda a Eternidade!
Jesus ressucitou e está vivo hoje, está assentado no Trono ao lado do Pai!Ele Venceu por mim e por você, para que tenhamos Vida e Vida em abundância!

Você só precisa crer, e se entregar a esse Amor, e você receberá o Dom de ser chamado Filho de Deus, herdar uma riqueza incomparável e uma coroa imcorruptível que você nuca imaginou, é o que está preparado no céu pra você e pra mim!

Mateus 9.13"Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: "Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios de animais." Porque eu vim para chamar os pecadores e não os bons. "

Mateus 12.7"Se vocês soubessem o que as Escrituras Sagradas querem dizer quando afirmam: "Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios de animais", vocês não condenariam os que não têm culpa."

Romanos 12.1-2"Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele."

EFésios 5.1-21"Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele.
Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus!
Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. 
Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus.
Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus.
Não deixem que ninguém engane vocês com conversas tolas, pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não obedecem a ele.
Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente.
Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz,
pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Procurem descobrir quais são as coisas que agradam o Senhor. 
Não participem das coisas sem valor que os outros fazem, coisas que pertencem à escuridão. Pelo contrário, tragam todas essas coisas para a luz. 
Pois é vergonhoso até falar sobre o que essas pessoas fazem em segredo.  
E, quando qualquer coisa é trazida para a luz, então a sua verdadeira natureza é revelada.
Porque o que é claramente revelado se torna luz. E é por isso que se diz: "Você que está dormindo, acorde! Levante-se da morte, e Cristo o iluminará." 
Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios.
Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm.
Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam.
Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus.
Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor.
Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai.
Sejam obedientes uns aos outros, pelo respeito que têm por Cristo."        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário