Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Você acha que dinheiro pode comprar tudo?



Pode comprar uma casa, mas não um lar
Pode comprar uma cama, mas não para dormir em paz
Pode comprar um amigo, mas não um verdadeiro amigo
Pode comprar um marido, mas não um companheiro
Pode matar a fome, mas não sacia o apetite.

Com dinheiro pode se ter um bom plano de saúde, mas ele não dá saúde
Com dinheiro se respira aliviado ao pagar as dívidas, mas ele não dar ar para respirarmos todos os dias
Com dinheiro podemos abrir um negócio, mas ele não é garantia de properidade
Com crise finaceira ele se acaba, mas com Deus cria-se novas oportunidades

Pode comprar um livro, mas não inteligente
Pode comprar um animador, mas não a felicidade
Pode comprar um passaporte para qualquer lugar do mundo, mas não para a vida eterna
O dinheiro acaba, Deus é eterno 
Deuteronômio 33:27 "O Deus Eterno é o nosso protetor; ele sempre nos protege com os seus braços. Na nossa presença Deus expulsou os inimigos e mandou que os destruíssemos.

Que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos?”Eclesiastes 5.11b

De fato, nada além disso. Pois os bens alegram os olhos, mas a cura para o coração do homem está no Senhor, e o vazio da sua alma tem o tamanho exato de Jesus Cristo e somente por Ele pode ser preenchido.
 
Hebreus 11.24-26
"Foi pela fé que Moisés, quando já era adulto, não quis ser chamado de filho da filha de Faraó. 
Ele preferiu sofrer com o povo de Deus em vez de gozar, por pouco tempo, os prazeres do pecado. 
Ele achou que era muito melhor sofrer o desprezo por causa do Messias do que possuir todos os tesouros do Egito. É que ele tinha os olhos fixos na recompensa futura.

E APOSTOLO PAULO NOS DIZ SOBRE CRITO;

2 Coríntios 12.9-10 "Mas ele me respondeu: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.
Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim. "
 
2 Coríntios 9.8 "E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras."

QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário