Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Quinze de Novembro,N°216
Bairro Nacional - Telefone:(31)3397-2086
Próximo à antiga garagem do ônibus NACIONAL,2290
Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.

Aos sábados Grupo de Jovens de 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE ORAÇÃO DOS HOMENS (Ao terceiro sábado do mês):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

REUNIÃO DE MULHERES (De 15 em 15 dias):........DE 19:00hrs às 20:00hrs

AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DADO POR DEUS!

"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." FILIPENSES 2.9-11
 

Isso foi feito quando Cristo subiu às alturas, e Deus O assentou à Sua destra, muito acima de todo principado, potestade, soberania e domínio. Outra tradução de Filipenses 2.10 diz: Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, de seres no céu, seres na terra e seres debaixo da terra (O texto refere-se a anjos, homens e demônios, respectivamente).


Por que este Nome foi outorgado a Jesus? Por que este Nome foi revestido de tanta autoridade e domínio? Foi feito assim visando o benefício de Jesus? Não. Durante quase dois mil anos que se seguiram depois da ressurreição de Jesus, da Sua ascensão e de quando Se assentou à direita do Pai, o próprio Jesus não usou esse Nome nenhuma vez. Na realidade, as Escrituras não oferecem o mínimo indício de que Jesus chegou a fazer um único uso deste Nome! Jesus não precisa usá-lo; Ele domina a criação pela Sua Palavra. Por outro lado, as Escrituras revelam que o Nome de Jesus foi dado para ser usado pela Igreja, o Corpo de Cristo!


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário