Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fomos chamados para sermos como Cristo!

Romanos 8.29 "Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos."


Que possamos aprender com Cristo! Ser aquele que estende as mãos às pessoas, e não aqueles (fariseus) que apontam os dedos e atiram pedras! Fomos chamados para sermos como Cristo, daí o termo, Cristão, semelhantes a Cristo!


Jesus! Na primeira vinda, veio para Salvar!! Na segunda vinda, Ele vem para Julgar toda a humanidade! Jesus veio primeiro para dar a oportunidade a todos de terem a Salvação! Ei igreja! Se liga! As pessoas não precisam de acusação, elas precisam da Salvação! E a Salvação vem através do amor! Esse amor que aproxima as pessoas e as alcançam! E daí, existe todo um processo de cura e libertação, que Deus, DEUS, e não você, vai fazer! Deus Ama, Salva, Restaura, Cura e Liberta! Esse é o papel de Deus, e o seu papel igreja é, amar as pessoas e orar por elas!

1 Coríntios 11.1 "Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.
Efésios 4.1 "Por isso eu, que estou preso porque sirvo o Senhor Jesus Cristo, peço a vocês que vivam de uma maneira que esteja de acordo com o que Deus quis quando chamou vocês."

QUE DEUS OS ABENCOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário