Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus"


Se você não sabe o que fazer, pare tudo! A pior coisa que você pode fazer é prosseguir quando não sabe o que fazer! Esse foi o erro do rei Saul e fez com que ele perdesse totalmente o reino! Pense bem antes de fazer alguma coisa e talvez nem tenha que fazê-la!

O próprio tempo resolve tantos problemas! Uns minutos, umas horas, uns dias, e descobrimos que Deus já cuidou das coisas sem a nossa ajuda! Dê uma chance a Deus! Dê-lhe tempo! Espere no Senhor! Tome tempo para ouvir a Deus, e Ele tomará tempo para resolver o problema.

Quando você não sabe aonde ir, fique onde está! Quando está dirigindo o carro e a cerração é tão forte que você não consegue ver, você não continua dirigindo. Você pára no acostamento e espera. Fica esperando até o nevoeiro passar e poder ver claramente a estrada!
Por isso vá com calma! Pare! Olhe! Escute! E espere! Tentar forçar a situação e abrir caminho à força, simplesmente não vai dar certo!

Ele diz: "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus! Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." (Sal.46:10; Pro.3:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário