Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Deus cuida de mim...

Busquem ao Senhor enquanto podem achar. Peçam sua ajuda, enquanto ele está perto. (Is 55.6)


Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando passares pelos rios, eles não te submergirão. Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Pois sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Seba por ti. Visto que és precioso e honrado aos meus olhos, e porque te amo, darei os homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois estou contigo, trarei a tua descendência do Oriente, e te ajuntarei do Ocidente. Direi ao norte: Dá, e ao sul: Não retenhas; trazei os meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra; a todos os que são chamados pelo nome, aos quais criei para a minha glória, aos quais formei e fiz. (Is 43.1-7)

         QUE DEUS ABENCOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário